I N I C I O      .      A B O U T       .      P I C T U R E S      .      P L U G S      .      C O N T A T O      .      T W I T T E R      .      F A C E B O O K

we're changing all the time...


Importei meus posts blogger idiotas do inicio do ano pro site aqui e tirei umas frescurinhas que eu não tava mais querendo, tipo widgets, algumas páginas, informações sobre a minha pessoa, aieuhaeiuaheiu.
Os pixels eu titei também, quando me der na telha, vou disponibilizar :)

Sei lá, enchi um pouco o saco...

Hoje eu eliminei mais 2 matérias!
O pai disse que se eu passar, ele toma um porre comigo... certo!

A Luisa foi lá no trem hoje. Ia ter um almoço de confraternização, sabe... fim de ano e tals. Na verdade TEVE MESMO.
Mas a Ju não foi no serviço; a mãe tbm não ia; tava chovendo; o almoço era em New Hamburguer e eu não tava afim de me molhar ou me embarrar.
Então, foi a comida do mosca mesmo.
A Luisa ficou um quase até o final do expediente lá na minha sala comigo.

Mas não foi só o almoço que a chuva estragou. O Luiz ia comprar sei lá o que pra ele, e eu ia comprar alguma coisa pra mim... IA.

Agora eu VOU sair um pouco do pc. já fiquei demais pro meu tamanho.

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, não aparecendo imediatamente. A maioria dos comentários são aprovados. Se seu comentário não for publicado, veja o possível motivo na sessão 'About'
- Obrigada :)
Beijos ♥ Bunny