I N I C I O      .      A B O U T       .      P I C T U R E S      .      P L U G S      .      C O N T A T O      .      T W I T T E R      .      F A C E B O O K

thinking about my recent past today


E esse foi o "bolo" que eu fiz pra mim no meu aniversário (05.10).
Sorvete com cobertura de chocolate e M&M's por cima.


Tomei banho de chuva hoje. Tão bom...
Há muito tempo eu não sabia o que era isso. Preocupada com o meu cabelo, ou com medo de pegar gripe, sei lá. Saí correndo com o Luiz, meu parceiro de aventuras. Ele tá sempre comigo, nos melhores momentos da minha vida.
Somos amigos há 5 anos e esse ano ele virou meu cunhado, tá namorando minha metade (a gêmea).

Cada dia mais próximo da familia. Estamos pensando em ir a trupe toda pra praia no ano novo... MARA!


Ai, a gente tá meio emo aí, sabe. aehieahieh
O melhor amigo-irmão que alguém poderia ter :)

Um comentário:

  1. ' Tem algumas coisas
    Que acontece
    Que é você
    Quem tem que resolver
    Acho graça quando
    Às vezes louca
    Você perde a pose
    E diz: "foi sem querer"...

    Quantas vezes
    No seu canto em silêncio
    Você busca o meu olhar
    E me fala sem palavras
    Que me ama, tudo bem
    Tá tudo certo
    De repente você põe
    A mão por dentro
    E arranca o mal pela raiz
    Você sabe como me fazer feliz... '

    P.S: Bunnnnner, amigos eternos sempre, acho que isso é constante e simple, algo construido na base da sinceridade sem mentiras e sem magoas, somos simples como a água [...] Sempre estarei aqui, e se der eu cumpro a promessa de ser seu anjo da guarda [...]
    P.S2: Prometo mesmo estar sempre do teu lado te apoiando e te amando incondicionalmente [...]
    P.S3: Ah, te amo ♥

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, não aparecendo imediatamente. A maioria dos comentários são aprovados. Se seu comentário não for publicado, veja o possível motivo na sessão 'About'
- Obrigada :)
Beijos ♥ Bunny