I N I C I O      .      A B O U T       .      P I C T U R E S      .      P L U G S      .      C O N T A T O      .      T W I T T E R      .      F A C E B O O K

Mudando...


Andando por aí, tirei a foto sem querer... isso é bem a minha cara!



Novo título :p
Antes: ~b u n n y . p a o l a~
agora é o Le blog de bunny :)

Nuevo layout!

...


Mudando também de setor aqui no trabalho.
A princípio por duas semanas. Tô no mesmo andar (o que facilita um pouco minhas escapadinhas), só não tô lá com a Ju. Tô ajudando a menina nova, até ela pegar o jeito da coisa, como funciona o setor, a empresa... essa coisa toda.
Já fui a nova aqui e sei como é estranho. Aliás, todo mundo já passou por isso um dia, seja no trabalho, na escola nova, na rua nova... e sabemos que é complicado, por isso eu dou toda a atenção pra ela.

Terça fomos liberados da aula mais cedo. o Joãozinho (Diretor) Faleceu :/
Ele teve um AVC no início do ano e deve ter sido essa a causa do falecimento.
Eu não conheci ele, mas muita gente ficou bem triste. Pelo que eu sei, ele era super gente fina, sabe.

Ai, falta tão pouco pras férias... Eliminando matéria por matéria, até ter passado de uma vez... Que sufoco!
Trabalhos e provas a mil!

Bom, that's all kids :)

beijos, Bunny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, não aparecendo imediatamente. A maioria dos comentários são aprovados. Se seu comentário não for publicado, veja o possível motivo na sessão 'About'
- Obrigada :)
Beijos ♥ Bunny