I N I C I O      .      A B O U T       .      P I C T U R E S      .      P L U G S      .      C O N T A T O      .      T W I T T E R      .      F A C E B O O K

Meeeldeus...

Só pra atualizar ;)

Que dias corridos!
Não tenho mais tempo pra postar, nem semanalmente!
Bastante trabalho, muita correria e estudos... milgrau!

Fui ontem com o pessoal no Velopark - Nova Santa Rita! (pra isso eu tenho tempo, aeiauehaieuhai)
Beem legal. Claro, eu não corri :/ só fiquei pro churras e pra assistir a corrida. A chuva avacalhou bastante um pouco o passeio :~

Agora eu tenho que terminar um trabalho e digitar um livro :@ :)
Mas antes...







Mika - We are golden

We are not what you think we are - we are golden, we are golden!


That's all :)

Beijos, Bunny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, não aparecendo imediatamente. A maioria dos comentários são aprovados. Se seu comentário não for publicado, veja o possível motivo na sessão 'About'
- Obrigada :)
Beijos ♥ Bunny