I N I C I O      .      A B O U T       .      P I C T U R E S      .      P L U G S      .      C O N T A T O      .      T W I T T E R      .      F A C E B O O K

Tumblr / ♥


Vamos atualizar?

Fiz um Tumblr. pra mim :) Adorei a simplicidade dele, achei bem fácil e descomplicado!
É bem bom pra postar fotos, musicas, frases ou apenas links.
Follow me ;)


Mais imagens no We heart it também - algumas eu pego dele e posto no tumblr. fica bem legal e tamanho é perfeito!

Finalmente consegui colocar o botão de RT no topo de cada post! Tava dando tudo errado e eu tinha desistido :~
Quer um também? O Jamis Henrique ensina ;)

--------------

Dia cheio de coisinhas pra me tirar da rotina - Graças á Deus!
Não fui na aula, troquei prlo serviço e vim ver o jogo com os guris. No final do expediente, tem festinha pros aniversariantes do mês de Julho: Mãe, Ju e Chico.
Depois tem o aniversário da Ágatha, amiga que eu não vejo faz tempo e tô roxa de saudades *-*
Depois eu passo na Grazi e no Gabe pra rir um pouco - como todo final de semana :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, não aparecendo imediatamente. A maioria dos comentários são aprovados. Se seu comentário não for publicado, veja o possível motivo na sessão 'About'
- Obrigada :)
Beijos ♥ Bunny