I N I C I O      .      A B O U T       .      P I C T U R E S      .      P L U G S      .      C O N T A T O      .      T W I T T E R      .      F A C E B O O K

Teste - Numerologgía

Quem é Você na visão dos outros?
Idealista, sensível, seguro ou introspectivo? Essa é uma das características da personalidade que a NUMEROLOGIA garante desvendar. A base é o seu nome, então, encare-se nesse espelho.

A idéia é conhecer um pouco mais sobre si e afinar alguns aspectos da imagem captada pelos outros. A isso os especialistas chamam de numerologia da aparência.

Ricos em simbolismos, os números estão associados ao nosso jeito de ser e servem como guias no caminho do autoconhecimento. A chave para essas informações está na equivalência entre os números, de 1 a 9, e as letras, que formam o nome completo (...)

Leia mais e faça o teste!

Meu resultado:



Além de ter uma ligação forte com a família e se preocupar com o bem-estar dos que estão a sua volta, é alguém que se mostra sempre disposto a dar uma força a quem precisa. Com o jeito tranqüilo, transpira bom senso, equilíbrio e confiabilidade. Parece sempre o ombro amigo com quem todo mundo se sente bem, compartilhando problemas e pedindo conselhos. A dedicação aos outros pode levá-lo a deixar os próprios desejos em segundo plano, o que passa a imagem de alguém ansioso por agradar ou um mártir que vive em função de suprir as necessidades alheias.

CORES: verde-claro, azul-royal.

PEDRA: lápis-lazúli.
 
Retirado do site da revista Bons Fluidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, não aparecendo imediatamente. A maioria dos comentários são aprovados. Se seu comentário não for publicado, veja o possível motivo na sessão 'About'
- Obrigada :)
Beijos ♥ Bunny