I N I C I O      .      A B O U T       .      P I C T U R E S      .      P L U G S      .      C O N T A T O      .      T W I T T E R      .      F A C E B O O K

Oh My God!


Estamos sem água aqui no serviço des do meio dia e pouco :O Detalhe: Ninguém avisou com antecedência (o que de costume é feito), ninguém aqui sabe o motivo da falta e não tem previsão de retorno!
Não tendo água, consequentemente não temos ar condicionados funcionando... Legal né?
Melhor que isso? Lá vai: Estou sozinha aqui na minha sala!!!
Tudo o que eu queria para fechar minha sexta-feira com chave de ouro...
Mas... amanhã estou indo pra Garopaba :D Nem fiz minhas malas ainda! Meu quarto tá uma bagunça e eu tenho um sério problema com isso: Quando eu tenho que agir eu travo, algo me bloqueia. Anos de terapia não concertaram isso, hahah.
A última vez que fui pra Garopaba eu tinha 5 anos.

____________________________________________________________

O Lucky vai para um hotel que tem piscina. Lucky é meu Beagle!!! Que desaforo Nem precisa de bóias, né bebê :)


Filhotinho! Não era tão gordo.
foto
Puxando a alça da minha camera, mais desaforo ainda!
Aiii, que saudades que eu vou sentir de ti :(

Beijos Bunny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, não aparecendo imediatamente. A maioria dos comentários são aprovados. Se seu comentário não for publicado, veja o possível motivo na sessão 'About'
- Obrigada :)
Beijos ♥ Bunny