I N I C I O      .      A B O U T       .      P I C T U R E S      .      P L U G S      .      C O N T A T O      .      T W I T T E R      .      F A C E B O O K

Oh Robert!

Pra abrir os trabalhos do ano o primeiro post é sobre um filme com o ator que eu adooro *-*
R-Patzz
 Eu sei que faz tempo, mas só consegui ver o filme nesse final de semana.
Meu cunhado tava fuçando no controle da tv, quando eu vi o liindo rosto do Robert Pattinson ( him ) e tive que gritar falar:
- NÃÃO MUDA, DEIXA AÍ POR FAVOR!!! - aiheauhaeuaheauieh
Sentamos pra ver, eu e meu namorado. Meu cunhado não fez muita questão de ver o filme, hahah.
Enredo:
O filme começa com o assassinato de uma mulher no Metropolitano de Nova Iorque, em 1991, e mais tarde é revelado que era a mãe de uma jovem garota, que havia testemunhado o assassinato, chamada Ally Craig. Dez anos mais tarde, Tyler Hawkins (Robert) é um rebelde de 21 anos que mora em Nova York e estuda na New York University. Ele tem um relacionamento difícil com seu pai, Charles (o 'James Bond', hahah), desde o suicídio de seu irmão. Ele e seu colega de quarto Aidan causam constantemente confusões pela cidade e, uma noite, eles encontram problemas com um policial chamado Neil. Mais tarde, Tyler e Aidan conhecem Ally, que estuda na mesma universidade, e logo descobrem que ela é a filha do policial. Aidan resolve que Tyler persuadir Ally seria a melhor maneira de se vingar de Neil, e ele relutantemente concorda. Após permanecerem juntos por algum tempo, os dois desabafam sobre as perdas que tiveram no passado e começam a se apaixonar um pelo outro. Seu relacionamento é testado, no entanto, quando Neil descobre que sua filha está saindo com Tyler.
"Nunca zombe de alguém que come a sobremesa antes do prato principal."
Assista o filme e entenderá ;)
Feliz Ano novo pra todos!
Beijos Bunny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, não aparecendo imediatamente. A maioria dos comentários são aprovados. Se seu comentário não for publicado, veja o possível motivo na sessão 'About'
- Obrigada :)
Beijos ♥ Bunny