I N I C I O      .      A B O U T       .      P I C T U R E S      .      P L U G S      .      C O N T A T O      .      T W I T T E R      .      F A C E B O O K

Guy de Givenchy - Dicas de maquiagem

Achei no Clic RBS uma matéria que eu gostei bastante, do Donna ZH, e resolvi compartilhar. A matéria é sobre Guy de Givenchi e foi feita em maio desse ano, quando ele esteve aqui em Porto alegre. Ele dá dicas de make up e fala sobre sua carreira
__________


http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:4QBbUdcyedMVsM:http://lolamag.abril.com.br/wp-content/uploads/2010/09/aguinaldo-leandro.jpg&t=1


Make-up artist Guy de Givenchy compartilha suas dicas de maquiagem

PECULIARIDADE GAÚCHA
"A gaúcha é disciplinada, desde jovem, a cuidar da pele, ao contrário das outras regiões do Brasil. Creio que se deva ao inverno mais rigoroso e à disparidade entre as estações. Além disso, é consciente da sua beleza, então busca ressaltá-la."

OS TRUQUES DE GUY
:: Quando se maquia os olhos, é inevitável não manchar a região ao redor. Para um resultado mais clean, prepare primeiro os olhos e depois o rosto.
:: Um grande erro na hora da compra é experimentar a base na mão. Jamais: base tem que ser provada o mais próximo possível do pescoço para que não haja diferença de tom.
:: Aqueça a base líquida entre as mãos para que o produto ganhe uma textura mais homogênea e seja melhor absorvida pela pele.
:: Prepare bem a pele: esfoliar duas vezes por semana, por exemplo, é fundamental para que o resultado seja elegante.
:: Não gosta de usar base? Experimente aplicar corretivo nos locais que precisam de correção e finalize com pó. Mas não abra mão desta etapa.
:: "Se você me perguntar 'o que você condena na maquiagem?', eu respondo já: não maquiar. Quanto mais praticar, mais você aprende a valorizar seus traços. E você passa a ousar mais, a não ter medo. Muitas mulheres não se maquiam por não saberem como.
:: Pincéis: basta ter um modelo um pouco mais largo para o pó, um mais chatinho para o blush, um aplicador de esponjinhas para o canto do olho, um pincel para a pálpebra.
:: Não tenha medo das cores. Jamais rejeite uma tonalidade sem experimentar.
:: Maquiar segundo a cor da roupa? No more. As cores se harmonizam com outras: você pode brincar com elas.
:: Nunca seja uma fashion victim. Houve, por exemplo, uma explosão do batom cor de chiclete, mas ele apenas está na moda. Há outras cores disponíveis. Use a que faça com que se sinta bem.
:: A pior frase que pode ser dita sobre uma maquiagem: base estraga a pele. Claro que não, desde que seja de boa procedência. Por trás das grandes marcas, há tecnologia e pesquisas.


CRIS WAGNER DONNA ZH ,  02/05/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, não aparecendo imediatamente. A maioria dos comentários são aprovados. Se seu comentário não for publicado, veja o possível motivo na sessão 'About'
- Obrigada :)
Beijos ♥ Bunny