I N I C I O      .      A B O U T       .      P I C T U R E S      .      P L U G S      .      C O N T A T O      .      T W I T T E R      .      F A C E B O O K

Floripa Beeeeach!

Ai, depois de 2 anos sem praia, chegar aqui foi muuuuito bom!
Aquela rotina de praia, que não é rotina :)
O cheiro da maresia, do protetor solar, minhas pernas bronzeadas *___* aiuehaiuehaeiu
E a visão maravilhosa?? Tô no costão do santinho, num AP que tem vista pro mar... quer melhor?


coisinhas de praia :)


Coisinhas de beira de praia.


Costão do santinho


Ai, o costão do santinho... *__*


polar, meu amigo da praia!


E esse é o polar, meu novo amigo da praia.
O polar tá todo dia ali na beira, a gente quase confunde ele com a areia :) iauehieuhaiueh



Ai, vou morar em floripa e eras isso!
Sério, me apaixonei por esse lugar.
Só tô com saudades do meu cãozinho :(
Meu meu mesmo, de Porto Alegre.

Calma Lucky, mamãe za vai...


That's all!


Beijos, Bunny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, não aparecendo imediatamente. A maioria dos comentários são aprovados. Se seu comentário não for publicado, veja o possível motivo na sessão 'About'
- Obrigada :)
Beijos ♥ Bunny