I N I C I O      .      A B O U T       .      P I C T U R E S      .      P L U G S      .      C O N T A T O      .      T W I T T E R      .      F A C E B O O K

Primavera

Hoje entrou a primavera (quem não sabe?), foi aniversário da Vó edir :) e de casamento des meus pais :D Que amor!
- Aprendi a tocar Navie - the kooks no violão *-*

A manhã de hoje parecia que nunca ia acabar.
á tarde, saí com a Luiza. tãão legal, muitas rizadas!
Fomos ao maldito ciee (pra renovar meu contrato), depois no merdaco doce (no mercado público) e depois á procura do novo lenço dela - tri bonitinho!
Na ida pro mercado, uma sigana gorda e grisália me parou, pedindo meu cigarro e mais 1 real. tudodebom :S
E ontem, eu consegui queimar minha mão com a água que viraria chá. O leandro disse - no intuito de ajudar, claro - pra eu ficar com a mão uns 15 min de baixo d'água. Claro que eu não fiquei.
Haha - acabei de receber uma mensagem engraçadíssima da Jú - AIUEHAIEUHAEIUH
Até terça-feira que vem, tenho que voltar ao ciee - Ôôô belezura!

That's all children!

Bunny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, não aparecendo imediatamente. A maioria dos comentários são aprovados. Se seu comentário não for publicado, veja o possível motivo na sessão 'About'
- Obrigada :)
Beijos ♥ Bunny