I N I C I O      .      A B O U T       .      P I C T U R E S      .      P L U G S      .      C O N T A T O      .      T W I T T E R      .      F A C E B O O K

I'm back again!

O dia foi infernal aqui em porto alegre hoje. Foi quente pra caramba e, pra ajudar, não tive carona de volta pra casa. Peguei um trem, e depois, um ônibus que leva quase uma hore e meia pra chegar na minha parada. Aquele monte de gente suada... ECA! Pior que quandu tu quer passar, sempre tem uma pinta que não quer dar espaço... ~@#!~#

Nunca gostei do calor, sabe... Sempre preferi aquele clima fresquinho, com um sol fraco e ventinho gostoso... ODEIO SUÓR!

Cheguei em casa (lá pelas 19:00), tomei um mbanho beeem geladinho com meu sabenete favorito (morango com chantili ). Depois, comi 2 tabletinhos de chocolate :S (já tinha comido um de manhã). Peguei um estilete e fui cortar minha franja, que quase nem era mais franja. Do início do ano pra cá eu passei a cortar meu próprio cabelo, sabe...

Agora, tô esperando a lava-roupas desaguar pra colocar as roupas na secadora, enquanto fico me lamentando por aí... aieuaieuaheiu

Ahhhh! O Phoenix - o cactus horst que eu comprei terça passada - deu duas flores beeeem miudunhas e cor-de-rosa (parecem dois olinhos), coisa mais amor
That's all!


Bunny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, não aparecendo imediatamente. A maioria dos comentários são aprovados. Se seu comentário não for publicado, veja o possível motivo na sessão 'About'
- Obrigada :)
Beijos ♥ Bunny