I N I C I O      .      A B O U T       .      P I C T U R E S      .      P L U G S      .      C O N T A T O      .      T W I T T E R      .      F A C E B O O K

Tirando as teias de aranha!
ai, tanto tempo sem postar aqui...
mas é que, né... as férias já acabaram :(
mas tem acontecido tanta coisa boa pra mim... tá tudo dando certo, sabe.
chega de urucubaca, hahaha!
Tô trabalhando na Trensurb cara! tipo, muito afudê, os caras lá são bem legais comigo :)

Fiz tanta coisa nesse meio tempo.
ah! cortei meu próprio cabelo, aiuehaiuehaui :D ficou tão bonitinho - tri modesta :p
Troquei de colégio :/
mas tive a melhor despedida que alguém poderia ter!
com direito a festinha surpresa, balões, pizza e pudim de sorvete, uma cervejina e muitas bebidinhas, parque marinha, presentes, cartinhas, protestos, muuuuita choradeira e os melhorea amigos que alguém poderia ter!
Mudei pro Julinho na 2ª semana de aula. tudo bem que a saudade aperta a cada dia, mas mudar me fez tão bem... fiz muitos amigos no 1º dia de aula, no segundo já tava de rolo... eu ando impossível mesmo, hahaha :)

E esse finde foi tão bom... - e tão engordante! haha!
churras na sexta, pizza com os meus amores no sábado, passeiozinho hoje e visitinhas :)

E amanhã já tem prova de química tchê! saco mesmo! :S

---------------------------------------------

A Alexandra (gaúcha tbm \o\) me ofereceu um award!



Brigada guria :)

Tô tri afim de trocar de layout... mas tô sem inspiration pra fazer um :~
mas troquei o do plurk :) ficou gatão!

---------------------------------------------

Ah, Fiz um facebook pra mim, só que o link só entra pra quem já tem, se não, diz página não encontrada :(
me add lá :D

http://www.facebook.com/profile.php?id=1404726989

Bom, acho que já postei bastante, né! mas compensou o tempaço sem atualizar :}
Valeu pela paciência de ler tudo :)
Vou rangar que eu tô com fome.
beijos, e boa semana pra todos ♥

meAdiciona


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, não aparecendo imediatamente. A maioria dos comentários são aprovados. Se seu comentário não for publicado, veja o possível motivo na sessão 'About'
- Obrigada :)
Beijos ♥ Bunny