I N I C I O      .      A B O U T       .      P I C T U R E S      .      P L U G S      .      C O N T A T O      .      T W I T T E R      .      F A C E B O O K
Problema resolvido - um deles :)
já consigo comentar em UOL Blog's \o\

----------
Mais um presente cara!
por Dud's :D




Muito obrigada, mesmo!

----------
Mais um MEME :)

Fui indicada pela Bell
Contar 6 coisas sobre mim:

1° - Tenho tido sonhos bizarros todas as noites.
2° - Quero o outono de uma vez!
3° - AMO o filme Girl,Interrupted - Garota Interrompida
4° - Fiz um habbo á quase uma semana.
5° - acabei de tirar Katy Perry no violão *-*
6° - SEXTA FEIRA QUE ME AGUARDE!

Indico: Michelle

6 comentários:

  1. Bom O lauot e seu so tem um problema so faso HTML para Uol Zip NetCaso você queria me passe a cor que você deseja o nome do seu blog e titulo das colunas

    ResponderExcluir
  2. Como não entendi vc quer que eu faça um award pra vc ?da katy perry ?Quer meu awaard ? uhsuasuhSe quiser o meu pode pegar

    ResponderExcluir
  3. que fofinho seu cantinho..amei :)obrigado pela visita e espero que volte sempre :)

    ResponderExcluir
  4. Eu li o meme que vc foii indicada, e cara, vc sabe tocar violão? Eu sempre quis, mas nunca houve alguém que me ensinasse. Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Bunny pelo elogio. O seu lay é muito show tbm. E eu agradeço muito pela dica do violão, vou tentar o mais rapido possivel.Beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Adorei ;D parabens pelo meme viu??Bjaoooo =*

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, não aparecendo imediatamente. A maioria dos comentários são aprovados. Se seu comentário não for publicado, veja o possível motivo na sessão 'About'
- Obrigada :)
Beijos ♥ Bunny