I N I C I O      .      A B O U T       .      P I C T U R E S      .      P L U G S      .      C O N T A T O      .      T W I T T E R      .      F A C E B O O K
Ai, tô mortinha...
saí pra caminhar com o Luiz, e andamos uns 40 min. no sol, eu acho :p E pra quem é sedentária, isso cansa muito!
Ai, sério, não consigo fechar a boca :/ sou muito ansiosa.
daí o peso não diminue, só sobe >|


Bom, fui indicada para um MEME Oo
é, o nome é bem estranho, e eu nunca tinha ouvido falar disso :)
éntão lá vai!

eu fui indicada pela: Patricia Inoue - http://pink.kawaii-butterfly.com

1- Linkar quem te indicou o Meme.

2-Responda as perguntas que eu respondi.

3- Pasar para cinco pessoas e deixar os links delas no final do post.

5 Pessoas que vc mais gosta na vida real: não posso escolher só 5 :~

5 Doces que Vc Ama: Chocolate, sorvete de menta om chocolate, o pudim que minha vó faz :), Musse de maracujá e musse de chocolate.

5 Datas especiais: Todos od dias

5 Promessas para 2009: Passar de ano, trabalhar, emagracer, fazer a banda se mexer, depender menos dos outros.

5 Metas para 2009: idem

5 Sonhos de Consumo: Muuuitas roupas, acessórios e sapatos, meu carro e meu AP.

5 Coisas que eu queria dizer mas não disse: ai, sabe...






Para repassar os dois selos é necessário seguir estas 5 regrinhas:

- Colocar o link de quem te indicou pro meme;

- Escrever estas 5 regras antes do seu meme pra deixar a brincadeira mais clara;

- Contar os 6 fatos aleatórios sobre você (essa é a proposta da brincadeira!);

- Indicar 6 blogueiros pra continuar a brincadeira;

- Avisar para esses blogueiros que eles foram indicados.


Agora as minhas respostas:

1º - Toco violão, teclado e cando :)

2º - Adooooooro rock n' roll

3º - Curto Paramore, mas ás vezes tenho vergonha de admitir :p

4º - Meu beagle tem uma chupeta - é o cão mais mimado do mundo ;)

5º - Nunca consigo fazer dieta - pra ajudar, sou sedentária :~

6º - Sou muito egoísta :/

INDICO PRA BRINCADEIRA:

Steffi - http://a-c-p-b.freehostia.com/wordpress/

Gabriela e Tatiana - http://radiating-heart.zip.net/

Manu - http://secret.influences.zip.net/

Izabel - http://www.showdown.blogger.com.br/

Bianca - http://hellostar.org/

Eras isso, beijooones :*

13 comentários:

  1. oooii vlw pelo meme :Deu vo pegar e colocar nesse post msm num edit :Dbjooo obrigadaa... lindo demaaais aki!

    ResponderExcluir
  2. isso msm vc fez direitinho :)bjOKspink.kawaii-butterfly.com

    ResponderExcluir
  3. Sei bem como é isso, fasso natação e ciclismo a meu peso só aumenta --' mais o important é q tamo em forma né ahsuasauhs

    ResponderExcluir
  4. Vim ver as novidades desse cantinho fofíssimo e contar sobre:"Partilhando Carinho!!!"( no meu blog) ... Te espero por lá!!Bjks mil

    ResponderExcluir
  5. Oi!! tudo bom? muito obrigada pela sua visita ao meu blog! adoreii mesmoo!♥seu blog esta super lindoo, seu lay magnifico!! parabéns pela dedicação ao seu blog!! vc tem quantos anos?? é mesmo.. mas adoramos ganhar não é mesmo?? rsrsvolta sempre ta querida??Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Oii, vlw por me indicar! tchau beijos =*

    ResponderExcluir
  7. Oiii, Paola! ahh obrigada pela indicação! =D vou botar o meme no próximo post ^^ ah eu tbm to engordando, principalmente pq agora nas férias eu como mais e me mexo menos.. ó desgraça! x) beijão!ps: vc mudou o template? não to reconhecendo hehe ;P

    ResponderExcluir
  8. Oie!thanks pelo comeent!Nossa pra mim andar é um sacrificio asuhasuashu fico cansada muito facil xDObg por me indicar para o meme, vou ver se edito o post do hello ou então eu faço no próximo ok? :DBjús e sucesso :*

    ResponderExcluir
  9. Já comente aqui ;) sem muito oq falar, bjao

    ResponderExcluir
  10. Oiee..oobriigadavou to liinkarr tmb..adoreei seu blog..superr cutee.. beeeijoss :**

    ResponderExcluir
  11. Olá.... Obrigada por me linkar.. Seu blog tbém é lindoo.... E eu vou te linkar tbém..Bjinhos..

    ResponderExcluir
  12. Oie Bunny, obrigada pela visitinha.Ah, e sobre a plaquinha eu a adoro tbm, pq ela resume minha vida cheia de problemas.Seu blog tah muito lindo e eu tbm te linkei.Beijos e Volte Sempre ;*

    ResponderExcluir
  13. oiimuito obrigado ! pelo seu comentáriolhe ofereço meu award ta lindinho seu blogbjuss

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, não aparecendo imediatamente. A maioria dos comentários são aprovados. Se seu comentário não for publicado, veja o possível motivo na sessão 'About'
- Obrigada :)
Beijos ♥ Bunny